Make

Contorno Labial Perfeito

Resultado de imagem para contorno labial

Oi oi gente,tudo bom? Quem ai nunca teve vontade de destacar o bocão na hora da produção para aquela festa especial? Pois é, as vezes o que parece fácil se torna difícil. Então hoje vou ensinar a vocês 4 passos para fazer aquele contorno labial perfeito que irá realçar super e te deixar ainda mais linda.

ARCO DO CUPIDO

Para facilitar na hora do contorno é importante que você comece com um traço em “V” ou em “X” na área central da boca da parte superior ou a mais conhecido arco do cupido.

Vale também fazer o procedimento na parte de baixo da boca, é só seguir a linha e passar do centro para direita e do centro para a esquerda.

Resultado de imagem para contorno labial arco do cupido

– POSIÇÃO DO LÁPIS

A posição do lápis também influencia muito na hora do contorno. Para não ter erro posicione o lápis com a ponta virada para cima e desenhe aos poucos puxando levemente o produto para baixo. Essa pratica é ótima pois alem de você fazer um contorno perfeito ainda preenche o lábio.

Imagem relacionada

LABIOS MAIORES

Caso queira lábios maiores, faça o contorno do lado de fora da sua linha natural. Tente fazer o mais natural possível, não exagere muito.

Resultado de imagem para contorno labial fora da linha natural

FINALIZAÇÃO

Após contornar a boca toda termine de preencher o lábio e finalize com o batom escolhido. Para deixar um acabamento perfeito, limpe os cantos com hastes de algodão (cotonete) e demaquilante.

Imagem relacionada

 

Agora vocês já podem sair e arrasar!! Gostaram? Conta pra mim! Até semana que vem, bjss

 

Image result for contorno labial

1 thought on “Contorno Labial Perfeito

  1. Adoro dicas de maquiagem essa 4 foto está tão bonito parece que usou duas cores é um batom claro com um contorno mais escuro?

Comments are closed.