Comportamento,  Lifestyle,  Moda

Guia do sutiã ideal #2 – Modelos e ocasiões

Olá minhas Grandiosas! Mores da minha life, como que vocês estão? Eu estou super bem e por isso trouxe mais uma matéria sobre sutiã!

Hoje vou falar um pouco sobre o modelo certo para cada ocasião, seus efeitos e algumas tendências da moda. Porque cada momento pede um modelo diferente, a gente pode até adotar aquele lindão velho de guerra que a gente usa em quase todo lugar, mas em momentos mais calientes, por exemplo, a gente não vai querer usar o nosso lindão não é mesmo? haha

O modelo Push Up é ideal para valorizar o seio naquele decote mais atrevido que a gente ama. Até para as que, assim como eu, não possuem muito volume nas peitxolas, esse modelo de sutiã faz parecer que a gente tem um pouquinho mais de “carne”.


Já o modelo cobertura total é indicado para quem tem muito volume pois ele oferece a sustentação necessária para quem precisa. Ele também auxilia na postura e é super confortável.

Quando se fala em conforto eu lembro logo do modelo nadador que aqui pra nós, é o meu lindão, meu preferido mesmo… não conta pra ninguém. haha Ele pode ser usado por todas sem distinção. Ele é super confortável e forma um Y nas costas, perfeito para combinar com regatinhas.

O sutiã em formato triangular é indicado para peitos pequenos e firmes, geralmente esse modelo é confeccionado com tecido leve e não dá muita sustentação, é voltado para o conforto de mulheres com pouco volume.

O modelo meia taça é ideal para aqueles dias em que a gente quer sensualizar. Ele deixa bastante pele à mostra e projeta os seios para frente, valorizando o busto. Perfeito para combinar com um decote circular, e a maioria dos modelos é super confortável!

O balconet é um modelo que eu nunca tive, ele possui as alças mais distantes do centro e laterais médias e largas. Também valoriza os seios levantando-os e deixando em evidência. Ele é descendente dos espartilhos e por isso não é muito confortável e também não oferece muita sustentação. É indicado para bustos pequenos.

Por último o modelo tomara que caia é aquele queridinho super discreto que eu estou sempre renovando porque uso bastante. Ele não oferece muita sustentação mas vai com quase todas as roupas e é uma peça coringa no meu vestiário.

Entre outros modelos e variações esses são os principais tipos de sutiã para que a gente conheça e possa desfrutar de suas vantagens, espero que tenham gostado das dicas. Super beijo! @flaviferro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE