Moda

É tendência, meia arrastão!

Tem sempre aquela tendência que a gente nunca espera que volte né? Quem diria que a meia arrastão seria uma delas. E ela não só voltou com tudo, mas também roubou o coração tanto das blogueiras, como da famosa it-girl Hailey Baldwin.

Essa é uma tendência com a cara do outono/ inverno, mas como a meia arrastão é toda furadinha, da pra apostar nela agora no verão, pra dar aquela atualizada no look.

As fashionistas estão optando por usar a meia-calça arrastão por baixo do jeans destroyed. A ideia é que a peça apareça como detalhe nas partes rasgadas. Agora, se você é mais ousada, pode deixar  o cós da meia aparecendo, deixando ela amostra no umbigo e completar o visu com um cropped.

Se você prefere o modo menos ousado, a meia- calça arrastão também produz looks lindos e modernos com vestidos, saias e shorts pra criar um look mais leve e mais feminino.

 

Agora se você gosta de um look mais pesado, pode abusar do preto, couro e veludo pra completar.

O melhor é que dá pra usar esse truque de styling pra ir ao shopping, barzinho, qualquer lugar! E ele, com certeza, vai deixar aquele seu look basiquinho da balada do próximo final de semana mais rico e estiloso.

E ai?! Partiu se jogar nessa tendência? 😜

9 thoughts on “É tendência, meia arrastão!

  1. Sou apaixonada por meia arrastão desde adolescente rrs mas acho que usarei da forma mais tradicional mesmo com saia ou vestido rsrs até acho legal com calça mas tem que ser o estilo da pessoa 🙂

  2. eu acho lindo com vestidos e saias. Sou totalmente adepta à moda dos anos 80, mas ainda não aceitei essa de mostrar o coes da meia hehehehehe
    beijos

Comments are closed.