Girls Power

Minhas metas para 2018 <3

Oi oi gente, tudo bom?? Tavam com saudades?? Haha, desculpem meu sumiço, aconteceu muita coisa por aqui nesses dias o que acabou me fazendo ficar longe. Hoje vim trazer para vocês uma matéria no qual deveria ter trazido a dias já, mas como eu sempre falo aqui que nunca é tarde para nada, irei escreve-la!

2017 acabou e quando nos deparamos com um novo ano, a esperança de dias melhores, realizações de metas e sonhos tomam conta da gente. O ano que passou não foi um ano tão fácil assim para mim, foi um ano de muitas descobertas, de muitas “lutas”. Foi o ano que entrei na faculdade, e quando você tem 17, mora em um distrito que é considerado um sítio e vai de cara para outra cidade 100% maior, dá aquele baque né. Apesar de não ter mudado, continuar morando com meus pais, a faculdade me sugou muito! Pegava meu ônibus as 5:50 da manhã e viajava cerca de 50 minutos ou mais até chegar ao meu destino, chegava em torno das 6:55 e esperava até as 7:45 que era a hora que começava minha aula. Pois é gente, além desse pedaço da história tem muito mais, mas não vou me prolongar contando tudo aqui, até porque quem faz faculdade e tem seu sonho, tem que ir com a cara e a coragem.

Mas o que tenho a declarar sobre a faculdade? Meu coração não bateu mais forte! Pois é meninas, não gostei da faculdade e decidi tranca-la. Sacrifícios perdidos? Claro que não! Nenhum conhecimento é perdido na vida, esse ano que se passou me acrescentou muitas coisas e sou grata a Deus por isso!

Mas afinal, e agora? O que eu pretendo fazer em 2018? Vou compartilhar com vocês algumas das minhas metas para o próximo ano!

1- Acho que uma das principais e a que eu já comecei por em prática é ser mais presente nas minhas redes sociais, aqui com vocês e lá no insta também, ano passado deixei muito a desejar e minha meta esse ano é compensar tudo!

2- Ter mais paciência. Mas isso é uma meta?? Na verdade uma virtude, que eu pretendo em 2018 praticar muito!

3- Me especializar. Pra quem me acompanha lá no insta viu que agora no finalzinho do ano eu fiz um curso de auto maquiagem, pois é manas, as maquiagens babado que eu posto aqui não sou eu que faço não kkkkkk mas nesse ano vou procurar me especializar e trazer muitas novidades para vocês.

4- Fazer uma viagem. Gente, nunca viajei para fora do Paraná kkkk esse ano uma das minhas metas é conhecer novos lugares e novas pessoas!

5- Fazer o que eu gosto. Não sei bem se essa chega a ser uma meta, mas com os acontecimentos do ano passado eu percebi como é importante a gente sempre procurar fazer o que gosta, e esse ano procurarei, sem dúvidas, fazer muito das coisas que gosto.

 

Bom gente, acho que essas são as minhas metas de 2018, e a de vocês, quais são??

Beijinhos e até a próxima!

@goxxteicomprei

31 thoughts on “Minhas metas para 2018 <3

  1. Eu também sempre crio minhas metas para o ano novo, para semana, e até mesmo para um prazo maior. Espero que você consiga alcançar todas as suas metas. Sucesso!

  2. Eu também tranquei meus estudos em 2017 e não me arrependi! Às vezes a gente precisa fazer algo até descobrir que não era aquilo que queríamos realmente, né? Torcendo pra tudo dar certo e ser um ano lindo pra vc! :*

    1. Obrigada lindona, desejo o mesmo pra você e como eu sempre digo, nunca é tarde pra um novo recomeço <3

  3. Super me identifiquei com suas metas, também quero estar mais presente nas redes sociais, viajar e ter mais paciência, essa sei que é a mais difícil de todas, mas a gente tenta, kkkkkkkkkkk

  4. Desejo-te muita motivação para concretizares tudo o que definiste para 2018. Eu não estabeleci metas nenhumas para mim… vou estabelecendo… não consigo pensar num ano inteiro. As coisas mudam de um dia para o outro.
    Bjnhs

  5. Adorei suas metas, e uma delas é igual a minha: me especializar na área de make. Final do ano passado eu tbm fiz um curso de auto maquiagem e amei, já me inscrevi no Senac e em abril começo meu tão sonhado curso. Boa sorte com suas metas, que você consiga atingir todas elas. Bjs

  6. Eu simplesmente amei seu post! Eu também fiz uma lista com minhas metas 2018! Espero poder executar todas elas com sucesso! Beijos

  7. Oie, tudo bem? 2017 foi um ano que passou muito rápido porém foi possível realizar muitas coisas. O bom de iniciar um ano novo é que a mente fervilha cheia de planos, ideias e vontade de colocar tudo em prática. Sucesso pra você e que consiga tudo o que deseja. Beijos, Érika =^.^=

  8. oi!
    Eu este ano não fiz minha lista de metas, vou seguir assim por enquanto. Mas desejo que você realize todas as suas metas 😀
    bjo

  9. Muito bom apresentar metas de ano novo e manter o foco nessas conquistas. Confesso que não estabeleci metas para 2018 e o final de 2017 foi tão corrido que nem tive tempo de pensar no assunto. Mas acho que ainda dá tempo para refletir sobre o tema. Parabéns pelo post.

  10. Olá, espero que você consiga cumprir todas as suas metas para 2018 e que elas te ajudem a crescer como pessoa e te traga muito aprendizado e sucesso!! Beijos

  11. Algumas de suas metas são as mesmas que as minhas: viajar e estar mais presente nas redes sociais. Espero que em 2018 vc consiga realizar todos os seus objetivos! Com muitas viagens lindas e grandes realizações.

  12. Sou fã de listinhas e já fiz minhas resoluções pro blog em 2018 e espero cumprir tudo! Rsrs. E sim, fui um pouco ausente do blog ano passado mas esse ano fiz até um planner pro blog e tenho posts agendados até dezembro, pode ser que agora dê tudo certo, haha.

    Bjks e boa sorte!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

  13. Oi
    Tudo bom?

    Uma pena você não ter gostado da faculdade e ter trancado.
    Torcendo para você conseguir cumprir as suas metas.
    Beijos

  14. Eu também veio metes, as minhas sao anuais e mensais. Gostei bastante das suas metas. E sobre a faculdade creio que o sacrifício que você fez será recompensado la na frente. Beijão 😘

  15. Olá, tudo bem?

    Eu gostei bastante das suas metas de 2018, pois algumas são bem parecidas com as minhas. Sei bem como é essa sensação de não saber o que vai fazer no futuro, é meio assustador. Ter mais paciência é uma meta da vida, assim como fazer mais o que eu gosto e que dar prazer. Adorei o post!

    Beijos!

  16. Oiiie,
    Ainda não tenho toooodas minhas metas desse ano mas algumas eu queria fazer por exemplo viajar pra uns lugares,aprender novas coisas entende? e boa sorte nas suas <3

  17. Olá!
    Adorei o post, também fiz minha lista de metas para esse ano, e metas para o blog!
    Espero cumprir cem por cento!
    Um beijo

  18. Também quero fazer um curso de auto maquiagem esse ano pq preciso demais aprender alguma coisa rs Paciência também está na minha lista, confesso que sempre fui completamente sem paciencia alguma, não que eu seja pavio curto (sou ate calma) mas se eu não tenho paciencia para alguma coisa simplesmente me recuso a fazer rsrs preciso mudar isso.

  19. Oi, Tudo bom?
    Também fiz algumas metas para 2018 e ter mais paciência esta nela, porque é algo tão difícil né?!
    Mas fé vamos conseguir.
    Beijos, Joyce de Freitas.

  20. adorei saber um pouco das suas metas, tenho algumas para esse ano tb. Que você consiga alcançar as suas. Bjos

Comments are closed.