Cabelos, Resenhas

Resenha: Linha MEALIZA – Portier

Ooi minhas Grandiosas! Tudo bem bom por aí??

Aqui é a @flaviferro e vim dar minha opinião sobre a novidade da Portier que é a linha MEALIZA.

Primeiramente gostaria de dizer que essa linha faz parte do grupo de produtos gourmets da marca que tem a proposta de  assemelhar-se com produtos alimentícios, sendo essas referências à produtos utilizados em receitinhas caseiras ou não.Todos os produtos são cruely free, ou seja não são testados em animais.

Abaixo, imagem da linha completa que recebi.

No caso da MEALIZA ela faz referência a MAIZENA tanto pelo nome, quanto pela embalagem. Pra quem não sabe a MAIZENA (produto alimentício) é utilizado em receitinhas de hidratação, para desmaiar os fios e deixa-los mais lisos, e é essa a proposta dos produtos mostrados acima, hidratar e revitalizar os fios de uma maneira mais potencializada do que o que estamos acostumadas.

Na primeira lavagem já pude perceber os fios mais encorpados e estruturados, de uma forma intensa como uma passe de mágica real =O

O xampu, assim como toda a linha, é indicado para todos os tipos de cabelos, e principalmente àqueles com química. Sua consistência cremosa forma uma espuma bem gostosa e perfumada, foca nisso, o cheiro fica por muito tempo após a lavagem, coisa que poucos produtos nos proporcionam… A embalagem vem com muito produto: 500ml.

O condicionador é super hidratante, o que faz com que eu até dispense a máscara naqueles dias de preguicinha…rs O condicionador por si só já reestabele o brilho, desembaraça e cela as cutículas dos fios proporcionando aquele brilho espelhado de cabelos saudáveis. Da mesma forma que o xampu, a embalagem traz 500 ml de produto.

Agora, pra finalizar, quero dividir com vocês uma história de amor real: Eu e Máscara MEALIZA. rs O que falar de alguém que conheço poko e considero pakas . Gente, ela reestabelece a resistência e o brilho do fios, pois hidrata profundamente e repõe a saúde do fio que é perdida com procedimentos químicos e com o tempo. De cara, na primeira aplicação a gente já nota a diferença surreal que ela dá nos cabelos. Eu estou fazendo cronograma capilar e ela entra na etapa da hidratação. Ela tem uma boa consistência e é super perfumada, sua embalagem traz 500 g de muito amor.

Essa foi a minha resenha de uma das linhas Gourmets da Portier, espero que tenha gostado e não deixe de nos seguir em nossas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/flaviferro

Facebook: https://www.facebook.com/somosgrandiosasoficial

Um super beijo e até a próxima matéria!

Um pouco dos resultados:

                               

7 thoughts on “Resenha: Linha MEALIZA – Portier

  1. Mana, que linda a senhora viu bixa! E seu cabelo tb, é incrível! Sobre a máscara, ainda não tive a oportunidade de usar, eu já usei a alisena que por sinal é otima ,mas.esse já esta em minha lista de favoritos para testar con urgência! Bjuus

  2. Não conheço essa linha.
    A Alisena é muito parecido (também imita a Maizena) e muito bom também!
    testandopostando.blogspot.com.br/2017/07/testando-tratamento-capilar-alisena-da.html

Comments are closed.