Cabelos

Top 5: Óleos capilares.

Oi oi gente, tudo bom? Hoje vamos falar de um assunto que nós mulheres adoramos – CABELOS.

Sempre estamos a procura de produtos que nos ajudem a mantes os fios alinhados, hidratados e cheios de brilho. Apesar de não ser um trabalho muito fácil pois sempre insistimos em fazer químicas e mais químicas mesmo sabendo que depois vamos ter o maior prejuízo…

Uma forma prática e barata de cuidar dos fios são os óleos capilares que ajudam a trazer de volta a vida dos fios.

Separei aqui alguns óleos que tem ótimos benefícios e que são meus preferidos.

 

ÓLEO DE ARGAN: Com ômega 6, vitaminas A, D e E e ácidos graxos essenciais esse óleo proporciona uma hidratação profunda, nutrição, brilho e reparação nas pontas duplas. Ele é indicado para cabelos secos e ressecado.

ÓLEO DE ABACATE: Com vitaminas oxidantes A, C e E, ômega 9 e proteção UV esse óleo proporciona alta nutrição, brilho e proteção ao sol (gosto sempre de usar ele antes de pegar aquele bronze). Possui ação anti-frizz e auxilia na ondulação dos cabelos cacheados.

ÓLEO DE OLIVA: Com ação antioxidante evita o desbotamento da coloração e a quebra dos fios. Proporciona maciez e ajuda na elasticidade dos fios. (amigas que tem o cabelo colorido como vermelho, rosa, lilás podem se jogar nesse óleo porque ele é babado mesmo)

ÓLEO DE COCO: O queridinho de muitas! Ele é rico em vitamina E e ácidos graxos se tornando um poderoso hidratante para os fios, age na porção interna dos fios reconstruindo-os e fortalecendo-os. Para os cabelos secos e sem vida esse é o melhor remédio.

ÓLEO DE LINHAÇA: Rico em ômega 3 e 6, ceramidas e vitamina E esse óleo hidrata e fortifica o cabelo. Indicado para cabelos secos, ressecados e danificados ele hidrata mantendo o óleo natural dos fios dando brilho e diminuindo o frizz. Um superamigo ao combate a queda fortalecendo e estimulando o crescimentos dos fios. Pode ser usado com finalizador e reparador de pontas.

Bom meninas, esses são os meus óleos queridinhos! Estou querendo experimentar vários outros e assim que isso acontecer trago outras dicas aqui para vocês! Gostaram?? Conta para mim. Bjsss

1 thought on “Top 5: Óleos capilares.

  1. Ola eu sou amante dos óleos, meu cabelo é ressecado então dá aquela vigorada adorei as dicas

Comments are closed.