Make

Xô Espinhas

Oi oi gente, tudo bom? Hoje vamos falar de um assunto que muitas de nós sofremos ESPINHAS! Quem ai já fez de tudo para disfarçar aquela espinha que fica incomodando e não conseguiu? Então estamos juntas. Sendo assim preparei alguns truques para amenizar o vermelhidão e a quantidade de espinhas em poucos dias. Lembrando que tudo isso NATURALMENTE.

– O ALHO

O alho é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias,antibióticas e purificantes. Então para tirar as espinhas com ele, esfolie bem a região onde se encontra a espinha, tirando toda a pele morta e deixando a área suficiente limpa, após aplique o alho esmagado e deixe atuar por 20 minutos. Faça uma vez por dia até que a (as) espinha (as) desapareçam completamente.


– SUCO DE TOMATE

O tomate é um adstringente e muito rico em antioxidantes. Aplique o suco de tomate fresco diretamente nas espinhas. Deixe agir de 10 a 15 minutos e lave muito bem. Faça até atingir um resultado agradável.

CREME DENTAL

O creme dental dos citados aqui é o que dá o efeito mais imediato. Para um resultado significativo passe o creme dental na área afetada durante a noite, durma e na manhã seguinte lave bem. O resultado será muito visível!

CASCA DE BANANA

A casca de banana é rica em nutrientes e ajuda a regenerar a pele e reduzir o aparecimento de cravos e espinhas. Para o procedimento, pregue a casca da banana e esfregue sua parte interna em todos os lugares no qual se apresentam espinhas, deixe agir por 30 minutos e enxague com água morna.

Essas foram as dicas, e uma dica extra é pra quem sofre com espinhas internas. O chá de hortelã ajuda muito, basta juntar 10 folhas de hortelã a um litro de água e ferver por 5 minutos deixe esfriar e lave a área enxugando suavemente com uma toalha sem enxaguar .

Gostaram?? Compartilhe com as amigas.

1 thought on “Xô Espinhas

  1. Adoro dicas naturais a casca de banana eu não sabia a minha a mamãe passa a casca de banana na sobrancelha ajuda a aumentar os pêlos.

Comments are closed.